quarta-feira, abril 18, 2012

Houve um tempo em que tudo estava bem...
Houve um dia em que nada me aborrecia...
Hoje a estranheza invadiu o espírito que outrora estava calmo...
"Tenho frio, tenho calor, escurece-me a vista..." tal Wendla sentiu um dia.
A certeza do coração nem sempre é a mesma do cérebro, e a impulsividade da mente confunde sentimentos.
"Estás tão perto e tão longe" parece ser a frase mais adequada ao teu eu em mim!
Não pensar torna-se neste momento uma tarefa demasiado titânica, sendo que o faço em cada passo que dou, e em cada segundo que respiro. Estranhamente isso angustia-me o ego.
Ansiedade, tristeza, impulsividade e demasiada incerteza predominam no meu dia-a-dia.
"Altruísta" disse ele, com direito a um beijo sem abreviatura e "Fui"! E foi mesmo, sem nem esperar pelo resto.
SOU UMA TOLA, concluo... demasiado tola, e sinceramente?! Odeio-me vergonhosamente por isso!

Sem comentários: