quinta-feira, dezembro 29, 2011

O fim do ano aproxima-se, e como todo o bom ser humano que se preze nesta altura é inevitável fazerem-se reflexões sentidas e profundas acerca do ano que está a terminar. Pesam-se na balança acontecimentos positivos e negativos, e penosamente pensamos nos projectos que continuam guardados na gaveta e teimam em não sair de lá... Todos pensam no que poderiam ter feito e não fizeram, no que podiam ter dito e não disseram, com quem poderiam ter estado e não estiveram...enfim... e nesta altura até se pensa no que se comprou quando não se deveria ter comprado :) A crise persegue-nos...
O meu balanço pessoal encontra-se bastante equilibrado entre o positivo e negativo. Como a maioria das pessoas neste planeta os anos têm altos e baixos, penso que é perfeitamente normal...
Destaco como momentos altos do ano sem duvida nenhuma a minha aliança com a sol e posteriormente o adeus ao meu sinalinho de anos e anos, como muitos diziam, a minha marca. Mas enfim, tirei um sinal e ganhei outro muito especial. Nos balanços positivos não poderia também esquecer-me da importância de estar a trabalhar na minha área, apesar de ser nas piores condições possíveis mas já me sinto muito feliz por poder conviver diariamente com as crianças proporcionando-lhes momentos criativos.
Este foi o ano em que descobri muito cinema e muita musica, descobri lugares e pessoas bem como sentimentos e acontecimentos. Descobri que na verdade não mudei muito em 365dias, continuo a mesma teimosa de sempre, não há remédio para isto, descobri também que continuo a ficar sem paciência para as pessoas, cansam-me tanto que tenho que as ignorar para não ter de lhes dizer umas quantas verdades, enfim... Muitas goladas no champanhe (do barato) e que entrem no ano novo a curtir à grande já que a partir de dia 1 é a doer...


Sem comentários: