quinta-feira, dezembro 06, 2007
Hoje apercebi-me k fui ditadora... ohh meu Deus, começo a questionar-me a sério sobre o assunto... É das tais coisas c k n lido bem... Gostei tanto das músicas, fogo... foi como se de repente estivesse msm lá... naquele mundo fascinante k é o deles... tive saudadinhas de casa, mas tantas k consegui levar os meus pais para dentro daquilo tudo... tenho pensado tanto neles, tenho saudades dos abracinhos maternos, do sorriso enorme k o meu pai faz assim saio do carro... é raro vê-lo sorrir, é msm assim... mas sempre que chego a casa ele fica feliz, eu sei... a minha mãe demonstra mais... tão querida... as vezes gostava de conseguir protege-los mais, dar-lhes mais atenção, estar mais presente... mas também n posso ficar ali estagnada no tempo... a minha mãe é super curiosa, quer saber sempre tudo e também sabe sempre qd n lhe conto tudo :P tá sempre a falar, n se cala nunca, é mto "makaka"... O meu pai n.. .caladito... para ele ta sempre tudo bem, n o aborreçam k ele n aborrece ninguém... enfim... estou carente, só isso ;)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
anda muito carente a minha primona... que se passa com tu menina?!
Não fiques triste não vale a pena...Passa plo tal blog...novidades a todo o momento, já está quaze com tantas como o modelo...lol! bjufas
Oh minha borboleta magica animo nesse corpinho. Já andas assim ha dias que cheguem. Há quem não mereca, tu sabes. Se é para a frente que é o caminho então é para a frente que tens que seguir. Não sou muito dessas tretas do destino, mas se tu dizes que ele é quem sabe, então fica à espera que ele te diga, mas enquanto esperas não deixes de fazer aquilo que mais gostas. Se é rir então ri, se é pular, saltar, cantar, enfim... Faz isso tudo, mas faz mesmo. Sabes que estou e estarei sempre aqui!
I love tu minha eterna borboleta magica <3
Enviar um comentário